Divulgação

Os moradores de Rio Claro podem ter contato direto com o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, por meio das audiências públicas realizadas quinzenalmente no paço municipal. Até o momento, mais de 600 pessoas já foram atendidas. “Administrar uma cidade do tamanho de Rio Claro exige muito trabalho administrativo, o que restringe meu contato com a população. Fazer as audiências é uma forma de falar diretamente com os munícipes”, explica Juninho da Padaria.

As demandas apresentadas nas audiências têm diversidade de temas, com destaque para emprego e moradia. O encaminhamento das demandas é feito na própria audiência ao secretário ou diretor responsável pelo setor. Para o prefeito Juninho, as audiências também servem de termômetro para verificar as necessidades da população que podem embasar ações e projetos futuros da prefeitura.

Esse contato direto com o prefeito tem sido muito procurado pela comunidade. Existe uma fila de espera para as próximas reuniões. As pessoas que procuram o gabinete pessoalmente ou por telefone (3526-7100) querendo falar com o prefeito são encaminhadas para essa lista para participar das audiências públicas. É necessário informar nome, endereço, telefone e assunto. Quando há data e horários disponíveis, é feito contato com o solicitante para o agendamento da audiência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.