O prefeito Gustavo Perissinotto (PSD), aos 46 anos de idade, foi vacinado nesta terça-feira (22) contra a Covid-19 em Rio Claro. Ao compartilhar o momento em suas redes sociais, disse que estava ansioso para receber o imunizante. “Estou convencido que somente através da vacinação em massa que a gente vai conseguir superar esse período, o mais difícil da nossa história”, declarou. O chefe do Poder Executivo foi vacinado no posto instalado no Centro Cultural e recebeu a primeira dose da Pfizer.

A vacinação em Rio Claro será retomada nesta quarta-feira (23). Ainda hoje, a aplicação das vacinas foi suspensa por conta de todo o estoque recebido ontem (21) ter acabado. Uma nova remessa chegou e pessoas a partir de 44 anos poderão ser vacinadas já amanhã. A vacinação será realizada na Faculdade Anhanguera e no Centro Cultural das 8 às 15 horas e, em horários diferenciados, nos três pontos de drive-thru. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.