Divulgação 

Desenvolvido junto a comunidade do bairro Jardim das Palmeiras, com o objetivo de estimular a integração social, fortalecer os vínculos familiares e investir nas atividades esportivas de base, o projeto Lyon Futebol recebeu no último sábado (08) a visita do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que a convite do vereador Adriano La Torre (PP) foi conhecer o trabalho que vem sendo realizado.

A visita aconteceu nas dependências do antigo Clube da Telesp, onde as atividades do projeto são desenvolvidas sob o comando do professor Claudinho.

Na oportunidade, o prefeito e o vereador  participaram de uma reunião com os pais de alunos, que solicitaram maior apoio da prefeitura para que sejam feitos serviços de limpeza, pintura, substituição de alambrados e outras melhorias para proporcionar condições adequadas às aulas.

Juninho manifestou sua satisfação em ver a alegria das crianças com as atividades, mesmo em meio às dificuldades encontradas até o momento, e antecipou que vai dar atenção especial aos pedidos dos pais, professor e alunos. “Estamos transformando espaços até então ociosos e abandonados para benefício da população. Tenho certeza que com o apoio do vereador La Torre, aqui será mais um exemplo dessa transformação para afastar nossas crianças das ruas, valorizar a família e a cidadania” – comentou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.