O prefeito eleito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto está internado em observação no Hospital da Unimed. Segundo informações da assessoria, Gustavo internou na tarde desta sexta-feira (11), para acompanhamento médico e exames complementares. Seu estado de saúde é estável, mas ele precisa ficar em repouso no hospital para fazer uma série de exames. Até o momento, nenhuma alteração no quadro de saúde foi constatada.

Conforme a coluna Farol, na edição impressa do JC, noticiou ontem (10), devido aos sintomas exames para diagnóstico de Covid-19 foram realizados e negativados, o mesmo para dengue, no início da semana. Ele ficou em isolamento e os compromissos ficaram a cargo da coordenadoria do governo de transição. A assessoria agradece a todos os amigos e apoiadores a preocupação com a saúde do prefeito, mas, pede que esse momento seja respeitado para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

“Todos os contatos nos próximos dias deverão ser feitos única e exclusivamente através da assessoria do prefeito. As atualizações sobre a evolução do quadro de saúde serão feitas de acordo com os boletins médicos. Agradecemos a compreensão”, informa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.