Prefeito e vereadores vistoriam reparos em andamento no Jardim das Nações

322

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, acompanhado de vereadores e secretários municipais, vistoriou na segunda-feira (24) os reparos e consertos que estão sendo feitos em imóveis do Jardim das Nações 1 e 2. Os serviços começaram há cerca de 60 dias, a partir de relatório preparado pela Secretaria Municipal da Habitação. “Estamos acompanhando de perto os trabalhos, pois, tão importante quanto providenciar habitação, é garantir que as pessoas morem com qualidade”, observou Juninho.

As obras estão sendo feitas pela empresa Direcional, que construiu os imóveis e teve representantes acompanhando a vistoria desta segunda-feira (24). Os vereadores Júlio Lopes e Geraldo Voluntário participaram da visita de trabalho, assim como os secretários municipais Anderson Golucci (Habitação) e Ricardo Gobbi (Meio Ambiente), além do superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae), Ricardo Pires de Oliveira.

“Acho ótima a presença do prefeito, vereadores e secretários aqui, isso mostra que nosso condomínio não está largado e que as providências estão sendo tomadas”, observa Renata Epaminondas, moradora Jardim das Nações 2, no apartamento 103, Condomínio Líbano. “Como tenho crianças, fico preocupada”, explica Renata.

Também moradora do bloco Líbano, no apartamento 404, Neuza Cruz reforça a importância da vistoria. “Se não houver cobrança das autoridades, os erros cometidos pela empresa podem se repetir”, disse Neuza, observando que quer seu apartamento com “tudo perfeito, como foi prometido lá no início”.

A construção do Jardim das Nações 1 e 2 foi iniciada na administração anterior, sendo que no JN 2, entregue no final do governo passado, estão os problemas mais graves. Os reparos nos dois condomínios foram tema de reunião sexta-feira (21) no paço municipal, entre síndicos do Jardim das Nações, o prefeito Juninho e equipe de governo, vereadores e a empresa Direcional.

“Foi uma reunião produtiva, estamos com as portas sempre abertas aos moradores para, juntos, buscarmos ações e soluções para suas justas reivindicações”, destaca o secretário municipal da Habitação Anderson Golucci, informando que já durante a reunião de sexta-feira a construtora recebeu novo ofício com reivindicações de melhorias no Jardim das Nações.

Uma das decisões tomada na reunião é que a empresa colocará atendimento presencial para facilitar a comunicação e agilizar o atendimento aos moradores. A Direcional também se comprometeu a aumentar a equipe de trabalho da construtora para solucionar os problemas estruturais que afetam os apartamentos.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: