O prefeito de Santa Gertrudes, Lázaro Noé da Silva, o Gino, anunciou na tarde desta quarta-feira (23), por meio de um vídeo, o protocolo de um Projeto de Lei na Câmara Municipal que visa dar um abono salarial de R$ 400,00 aos funcionários públicos no mês de novembro.

“Sim, será um abono de R$ 400,00 a mais no seu salário neste mês de dezembro em reconhecimento ao trabalho que está sendo feito em nosso município. Gostaria de deixar aos nossos servidores gratidão aos serviços prestados à nossa população, é reconhecimento sim, pois um povo que trabalha junto se torna forte. Nossa cidade precisa melhorar ainda mais, mas com vocês funcionários. O que podemos fazer de melhor por vocês é dar estímulos, carinho e atenção”, fala o prefeito de Santa Gertrudes.

No comunicado, Gino informa ainda que irá entregar a cesta de Natal, e reforça que o abono será depositado na conta dos funcionários públicos.

O Projeto de Lei será votado pelos membros da Casa de Leis de Santa Gertrudes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.