20 dias depois de perder os dois irmãos, o prefeito interino de Leme, Claudemir Borges (PSD), também perdeu a mãe, Nair Zamonari Garcia Borges, de 74 anos, nesta quinta-feira (11). Todos tiveram complicações por conta da Covid-19.

Dona Nair foi enterrada na manhã desta sexta-feira (12). Segundo informações dos familiares ela tinha quadro de hipertensão e hipotireoidismo e estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade . Ela era viúva e deixa dois filhos, entre eles Claudemir Borges.

Veja a nota publicada pela assessoria do político: “Com grande pesar, informamos aos amigos do Claudemir Borges, o falecimento de sua querida e amada mãe, dona Nair Zamonari Garcia Borges. Que Deus lhe receba de braços abertos, desejamos forças ao Claudemir e toda família, nesse momento tão difícil. Pedimos a todos, que orem por eles, nesse momento tão difícil, Obrigado”. 

Como noticiou o Jornal Cidade em 23 de fevereiro, Cláudio Aparecido Garcia, de 52 anos, e Carlos Garcia, de 53 anos, estavam internados em diferentes hospitais com a doença e morreram com uma diferença de poucas horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.