O prefeito de Corumbataí, Vicente Rigitano, comenta sobre as melhorias

Da Redação

 

O prefeito de Corumbataí, Vicente Rigitano, comenta sobre as melhorias
O prefeito de Corumbataí, Vicente Rigitano, comenta sobre as melhorias

Fazendo um balanço da administração em Corumbataí, o prefeito Vicente Rigitano classifica o ano de 2014 como um período intenso, mas com resultados positivos. “Terminamos o ano entregando várias obras concluídas e outras em execução”, completa.

Na terça-feira (23), véspera de Natal, três importantes realizações são entregues à população: A reforma e adequação dos sanitários públicos da praça central; a implantação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); e a Pista de Skate e Playground no bairro Olívio Mina.
A UBS da região central passou por ampla reforma, com recursos de 150 mil reais do Governo do Estado. Também está em fase de acabamento a construção de nova unidade de saúde no Jardim Colina.

A Escola Estadual Governador Jânio Quadros foi enfim concluída e entra em operação já no próximo ano letivo. A Escola Municipal Maria de Lourdes Pedroso Perin também passou por ampla reforma este ano. A partir do próximo dia 22 também será iniciada reforma no berçário da creche para melhoria no atendimento.

Outro destaque é a aquisição de área para construção de 60 novas unidades habitacionais e do reservatório elevado no Jardim Colina. Em 2015, além da conclusão das obras em andamento, está prevista a pavimentação total do Jardim Colina; a reforma completa do jardim público; a aquisição de um equipamento de varrição mecanizada; as construções de uma creche-escola de período integral, de uma casa do idoso, de uma rodoviária, de um velório, de um portal de entrada da cidade e de um prédio para o CRAS, cuja verba de 150 mil reais já foi solicitada ao Estado.

“Quem vai ditar o ritmo de nosso trabalho será a presidente Dilma e seu projeto econômico, não sabemos se o Brasil vai acelerar ou desacelerar, como somos um município pequeno dependemos dos governos, tudo reflete no município”, conclui o prefeito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.