Ramon Rossi

São as águas de março fechando o verão”. O trecho da clássica música cantada por Elis Regina e Tom Jobim resumiu a transição do verão para o outono em 20 de março. O prefeito de Araras Junior Franco (DEM) foi até o Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, na semana passada, atrás de verbas para a recuperação de asfalto em vários locais do município.

Ele foi acompanhado do secretário de Planejamento, Gestão de Mobilidade, Paulo Bertolini. Os dois foram recebidos por Maciel da Rocha, chefe de gabinete do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi.

Na ocasião, foram solicitadas verbas tanto para recape quanto para asfaltamento nos seguintes locais: Avenida Prefeito Milton Severino, Narciso Gomes e algumas vicinais (estradas rurais) Fábio da Silva Prado, José Baggio Primo e Maria Virgínia Pacífico Homem Ometto.

“Estamos na luta por melhorias em nosso município. Essas visitas são importantes para buscarmos recursos, afinal, é sempre bom ter uma ponte com o Governo do Estado. Eles podem nos ajudar muito em relação a verbas que deixarão Araras ainda melhor para se viver”, comentou o chefe do Executivo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.