Divulgação

Dois marcos do centro histórico de Rio Claro começaram a ser restaurados. A casa de comando e a antiga casa do chefe da estação localizadas na Rua 1, na altura da Avenida 5, estão tendo suas estruturas recuperadas dentro das características originais. As obras fazem parte da segunda etapa de revitalização daquela área, que fica ao lado da antiga estação ferroviária.

prédio Rua 1

“Com esse trabalho Rio Claro dá mais um grande passo no caminho da recuperação da memória ferroviária”, comenta o secretário de Obras, Rodrigo Mussio, informando que neste início dos trabalhos as ações estão focadas na recuperação do telhado da casa de comando e na eliminação de trincas da casa do antigo chefe da estação.

Esse trabalho acontece após a finalização da primeira etapa da revitalização, que incluiu reestruturação viária no cruzamento da Rua 1 com Avenida 7, com aterramento do antigo pontilhão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA