Prédio no Centro de Rio Claro recebe limpeza e será fechado.

Equipes realizam a etapa da limpeza do prédio na segunda. De acordo com a prefeitura de Rio Claro, vizinhos estariam incomodados com a ocupação – durante o dia e à noite, do espaço.

Um prédio localizado na Rua 2 entre as avenidas 5 e 7, no Centro de Rio Claro, recebeu um mutirão de limpeza na segunda-feira (27).

De acordo com informações da prefeitura municipal, o espaço – que já é conhecido por quem reside ou passa pelo local constantemente, é alvo da ocupação de pessoas em qualquer horário do dia, principalmente à noite.

A ação tem como objetivo, além da limpeza do prédio, evitar que novas ocupações aconteçam, então as portas e janelas serão fechadas com tijolos pelo poder público do município.

Um mutirão envolvendo representantes das secretarias do Desenvolvimento Social, Segurança, Meio Ambiente, Habitação, Administração e Saúde e da subprefeitura do Cervezão tirou uma grande quantidade de lixo do local.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do JC, quatro pessoas estavam no imóvel, no momento em que os agentes da prefeitura chegaram, e receberam o encaminhamento devido.

A marquise do prédio, já retirada, foi pauta no JC por conta do receio de muitos transeuntes que passavam pela calçada.

Galeria de imagens

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.