IRON MAN 2018: esportistas do País treinam para o desafio de cumprir 3,8km de natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida

Da Redação

O Triathlon é uma modalidade que envolve três esportes: natação, ciclismo e corrida. Na Cidade Azul, a equipe Estilo Livre Performance & Saúde tem ganhado destaque nas diversas provas que acontecem pelo Brasil.

Luan Ortiz, um dos técnicos e também atleta, conquistou o pódio no último domingo (27) depois de nadar 1,9km, pedalar 90km e correr 21km durante o Long Distance Triathlon, disputado em Ubatuba.

No próximo domingo (3), o elenco rio-clarense deve marcar presença no Troféu Brasil de Triathlon, que acontece no município de Santos, com Emerson Marçal, Marcos Fernandes e Gustavo Isler [Masculino] e Rosana Marçal, Assunta Fernandes, Simone Speranza, Cíntia Capretz, Patrícia Moreno e Marília Carneiro [Feminino]. Mais informações sobre a prática esportiva podem ser obtidas pelo telefone (19) 3617-5772.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA