Praça no Jardim América recebe serviços de manutenção e limpeza

Praça no Jardim América recebe serviços de manutenção e limpeza

A prefeitura de Rio Claro está realizando nesta semana serviços de manutenção na praça do Jardim América, localizada na Avenida 56-A, entre as ruas 3-A e 4-A. É mais uma praça atendida no programa de revitalização lançado pelo prefeito Gustavo.

Essas espaços públicos estão recebendo manutenção geral e obras de recuperação, quando necessário. “Queremos estimular o uso saudável das praças pelos moradores, que têm nas praças locais ideais para o lazer saudável com a família e amigos”, observa Gustavo.

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Equipes são enviadas aos locais para limpeza, corte de grama e mato, poda de árvores e pintura dos canteiros. “Inicialmente, estamos atendendo 30 praças, cuidando também da iluminação pública”, explica o secretário Ronald Penteado.

Na semana passada os serviços foram realizados em praça do Jardim Floridiana, localizada na Avenida M-23. Serviços também já foram realizados nas praças Plínio Salgado (no Bairro do Estádio), Joaquim Saldanha, Godofredo Pignataro e Tilápias (no Cidade Jardim), na Praça da Boa Morte e na Praça São Benedito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.