Evento organizado pela prefeitura também terá show de rock e food truck.

Música ao vivo e várias atrações integram o Moto Estação, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e que não tem cobrança de ingressos.

O Moto Estação será realizado neste domingo (15) na Praça dos Ferroviários, ao lado da antiga estação ferroviária de Rio Claro, das 9 às 13 horas.

Vários motoclubes de Rio Claro e região estarão representados na atividade, que terá show de rock, food truck e “feira do cacareco”, focada na reutilização de itens.

“Os motoclubes são tradicionais em Rio Claro e nada mais natural que o município realize atividade reunindo motoclubes de toda a região”, comenta o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani, destacando o evento como “oportunidade de integração”.De acordo com Pizzirani, a intenção da prefeitura é que o evento seja realizado mensalmente, como mais uma atividade permanente da Praça dos Ferroviários que, localizada na Rua 1 com Avenida 5, ganhou a partir do ano passado destaque como referência em lazer e cultura na região central de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.