A Unidade do Poupatempo de Santa Gertrudes já está em funcionamento, mas terá a inauguração oficial nesta quarta-feira (14), às 12h30 com a presença do secretário de Governo Marcos Penido.

Para que o evento ocorra, a prefeitura realizou a interdição, desde às 18h desta terça-feira (13), na Avenida 6, entre Ruas 2 e 3.

O Poupatempo de Santa Gertrudes oferece serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Importante destacar que é necessário realizar agendamento pelo site, app Poupatempo Digital ou no totem.

Nos canais eletrônicos são 220 serviços disponíveis, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Entre as opções: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.