O Poupatempo de Rio Claro fica na Avenida Conde Francisco Matarazzo Júnior, 205, dentro do Shopping Center Rio Claro, ao lado da Praça de Alimentação.

Os postos do Poupatempo estarão fechados para atendimento presencial durante o Natal e Ano Novo. Nos dias 25, 26 e 31 de dezembro e 1º e 2 de janeiro não haverá expediente nas unidades do programa. Na véspera de Natal (24), o funcionamento será parcial, seguindo os respectivos horários de abertura de cada posto, com atendimento realizado até às 12h.

Após os feriados, as unidades do programa voltam a atender normalmente, conforme horário habitual e mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br – ou aplicativo Poupatempo Digital.

Confira na tabela a seguir: 

Desde a retomada gradual, iniciada em 19 de agosto, todos os atendimentos no Poupatempo são realizados apenas para serviços que dependem da presença do cidadão, para que seja feita a coleta biométrica das impressões digitais, foto e assinatura, como é o caso do RG, além de serviços que ainda não estão disponíveis online, como transferência interestadual e alteração de características do veículo.

Pelos canais digitais do Poupatempo é possível acessar mais de 90 opções disponíveis, como renovação de segunda via de CNH, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento, transferência de veículos, entre outros.

Todas as informações, endereços e horários de funcionamento dos postos podem ser consultados em www.poupatempo.sp.gov.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%