O posto volante para realização de testes rápidos de Covid ficará até quarta-feira (21) no Floridiana Tênis Clube, na Avenida 1 JF, 400 – Jardim Floridiana, para atender pessoas interessadas em realizar o exame.

O atendimento no local começa na segunda-feira (19). O objetivo é atender pessoas de diferentes regiões e facilitar o acesso ao teste.

As pessoas assintomáticas e não vacinadas podem fazer o exame, que é gratuito e realizado das 8 às 17 horas. Para isso, basta ter mais de 18 anos e apresentar documento com foto. O resultado do teste fica pronto em até 15 minutos. Menores de 18 anos poderão fazer o teste desde que estejam acompanhados de responsável.

Com a testagem, a Secretaria Municipal de Saúde amplia o monitoramento da transmissão do coronavírus e possibilita a identificação de casos positivos da Covid em que a pessoa esteja assintomática.

Na quinta e sexta-feira (23) o posto volante atenderá no Cras da região do Jardim Novo Wenzel, Bonsucesso e Bom Retiro, localizado na Rua 6, nº 590 – Jardim Novo Wenzel.

O posto funcionará até o final de julho. Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Saúde divulgará os demais locais e datas em que o posto volante irá realizar teste rápido de Covid.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.