Divulgação

Os 60 postos Poupatempo de todo o Estado não irão funcionar neste sábado, dia 1º de novembro, devido às comemorações ao Dia do Servidor Público. A data oficial, 28 de outubro, foi transferida de terça para sexta-feira pelo Governo do Estado de São Paulo.

O serviço de teleatendimento, do Disque Poupatempo, funcionará normalmente, das 7h às 20h, na sexta e das 6h30 às 15h, no sábado.

Informações sobre todos os serviços prestados pelas unidades do programa podem ser obtidas pela internet, no www.poupatempo.sp.gov.br, ou pelo Disque Poupatempo (0800 772 36 33 – ligação gratuita).

Acessa São Paulo

Os postos do Acessa São Paulo, programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, seguirão o expediente do local em que estão instalados. Sendo assim, as unidades em parceria com as prefeituras terão o mesmo horário de funcionamento definido pelo poder público municipal. Os demais seguirão a abertura dos órgãos públicos estaduais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Prefeitura recapeou trechos no São Miguel

Rio Claro vacina contra a Covid a partir das 7h30