A empresa responsável pela manutenção informou que a manutenção teria início na noite de terça-feira (27)

Laura Tesseti

Uma batida de carro durante a madrugada, há cerca de três semanas, é apontada como a causa da atual situação de um poste de energia elétrica localizado na Avenida 8-A, entre as ruas 2-B e 3-B, no bairro Cidade Nova, em Rio Claro.

A reportagem do JC esteve no local e conversou com alguns trabalhadores da região, que falaram sobre o que aconteceu no local. “Segundo o que sabemos é que o motorista do veículo teve um mal súbito e perdeu o controle do veículo, colidindo com o poste”, fala um dos trabalhadores.

Desde o momento da batida, a rede elétrica não ficou prejudicada, também de acordo com relatos de quem trabalha e reside na região.

TROCA

Questionada, a empresa responsável pela manutenção e troca dos postes na cidade, a Elektro, informou à reportagem do JC que toda manutenção teria início na noite de terça-feira (27) e seguiria pela manhã de quarta-feira (28), caso fosse necessário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.