Ramon Rossi

O PSF (Posto de Saúde da Família) Eva Almeida Costa Cruz, no Conjunto Habitacional Narciso Gomes, foi alvo de ação de ladrões na madrugada desta quarta-feira (27).

O JC teve acesso ao Boletim de Ocorrência, que foi registrado às 8h de hoje, e nele constava que os criminosos tiveram acesso ao local por meio do buraco do ar condicionado da sala de tratamento odontológico e furtaram vários computadores, aparelhos de aferir pressão, diabetes, TVs e demais objetos do local. Além disso, os furtadores praticaram ato de vandalismo defecando no interior do prédio.

A nossa reportagem ainda conversou com o comandante da Guarda Civil Municipal de Araras, Carlos Alencar Ramos, e ele informou que os gcms Hencklein e Romão, foram até o local, registraram o fato e apresentaram no plantão da Central de Polícia Judiciária. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.