A chuva é sempre bem-vinda, limpa o solo, rega as flores e as plantações, mas, em algumas situações, deixa o que está ruim ainda pior. E é o caso das ruas e avenidas do Distrito de Batovi, que já estão muito prejudicadas com a quantidade de buracos e, com as recentes chuvas, a situação tem ficado ainda pior, segundo usuários do trecho.

“Está impossível de passar por aqui todos os dias, o carro cai nos buracos, se desviamos de um, acaba caindo em outro, não sei mais como vai ser e, com essa quantidade que vem chovendo, nosso temor é que isso tudo se agrave ainda mais, fica ruim para quem trabalha, para quem mora, fica ruim para todo mundo”, disse uma cidadã que costuma passar todos os dias pelo trecho esburacado, mas preferiu não se identificar.

Precisamos de uma solução um tanto quanto urgente para a nossa situação, pois estamos há um tempo vivendo assim e o problema acaba sendo recorrente”, argumenta ainda a usuária do trecho.

RESPOSTA

Questionado sobre a situação no distrito, o poder público municipal informou que as equipes de manutenção de vias e de reparo asfáltico da Secretaria Municipal de Obras estão atendendo todas as regiões e distritos. O Distrito de Batovi está na relação de serviços da pasta e será atendido assim que possível.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.