Apesar do ponto facultativo nas repartições públicas municipais, prossegue nesta segunda-feira a construção da ciclovia na Visconde do Rio Claro. Por causa das obras, diversos trechos da avenida estão parcialmente interrompidos, o que exige cuidado dos condutores de veículos.

Já as sinalizações horizontais, segundo o boletim da Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, estão programadas para a Estrada Vicinal Nicolau Marotti (Rio Claro-Ajapi) e Avenida 48 com Rua 22 (Jardim das Paineiras).

As suavizações de valetas provocam interdições na Rua 5 com Avenida 22, Rua 14 com Avenida 4, Rua 10 com Avenida 13 e Rua 13 com Avenida 20.

Guarda Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU reportaram cinco acidentes de trânsito registrados no fim de semana.: Rua 14-Avenida 7 (Jardim Claret), auto x moto, duas vítimas socorridas na UPA da 29; Rua M 22 (Jardim Progresso), auto x moto, uma vítima levada para a UPA do Cervezão; Avenida 66 (Jardim Araucária), auto x moto, uma vítima medicada na UPA do Cervezão; Rua M 4-Avenida M 17 (Vila Martins), queda de moto, uma vítima socorrida na UPA do Cervezão; e Avenida Tancredo Neves, auto x bicicleta, uma vítima encaminhada à UPA da 29.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho