Equipes da prefeitura de Rio Claro realizaram na segunda-feira (1) vistoria em ponte de madeira no bairro rural de Itapé. O serviço está sendo feito com a integração entre as secretarias municipais de Obras, Agricultura e Segurança.

“Faremos a reforma em breve, com a máxima urgência, pois a estrutura dessa ponte está comprometida. E, trabalhando dessa forma conjunta, vamos otimizar e melhorar este serviço em toda a cidade”, avalia o secretário municipal de Obras, Ivan De Domenico.

A secretaria Municipal de Obras fará a reforma da parte estrutural da ponte, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção ficará responsável por melhorias e manutenção nas vias próximas à ponte e a secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário fará as devidas sinalizações de trânsito.

No início de fevereiro, a prefeitura realizou trabalho semelhante, com a execução de reforma estrutural completa de uma ponte de madeira na estrada Jacutinga, trecho que interliga bairros rurais da cidade e também é passagem de acesso à rodovia Rio Claro/Araras

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.