O Policial Militar Vinicius da Silva de Melo faleceu na manhã deste sábado (14), após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, na Avenida Rio das Pedras, na cidade de Piracicaba.

Segundo informações da Polícia Militar de Piracicaba, que confirmou o falecimento do Soldado por meio de nota oficial, Melo, juntamente com seu companheiro de trabalho realizavam patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito.

Após um breve acompanhando, um dos indivíduos teria desembarcado do veículo com um fuzil e começou a disparar em direção a equipe. Melo foi baleado na cabeça e seu companheiro no braço. Ambos foram socorridos até a Santa Casa de Piracicaba, mas Melo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Soldado da Polícia Militar, Vinicius da Silva de Melo era natural de Santos, residia em Piracicaba e deixou a esposa Alessandra e dois filhos menores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.