A informação é da Polícia Civil, que ainda informou que o autor do crime foi identificado

Lucas Calore

A Polícia Civil de Limeira efetuou a prisão de P. L. J. B., de 23 anos, na tarde de quinta-feira (25) em frente ao Cemitério Municipal ‘São João Batista’, em Rio Claro. Dois moradores da cidade vizinha, um de 21 e outro de 22 anos, estiveram em Rio Claro no sábado (20). Por volta das 3h30 da madrugada de domingo (21), quando passavam pela Av. Castelo Branco, na região do Jardim Claret, em um veículo Cobalt, foram fechados por três ocupantes de um Corsa, causando uma colisão. Os homens estavam armados e fizeram ameaças aos jovens limeirenses, quando obrigaram os rapazes a sacar R$ 800,00 no caixa eletrônico da Rodoviária e depois foram libertados.

O caso foi registrado em Limeira. Dias depois, um dos bandidos começou a ligar para a vítima de 22 anos, fazendo ameaças e pedindo dinheiro. Um policial se passou por irmão da vítima e marcou de encontrar o suspeito em Rio Claro. Na ação, a autoridade conseguiu deter o indivíduo, que foi levado em flagrante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.