Segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Rafael em Rio Claro o policial militar rodoviário que foi baleado na noite de ontem, terça-feira (5) no momento em que chegava na residência onde mora no bairro Inocoop.

A informação foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa do hospital que não pode dar mais detalhes do estado de saúde da vítima e demais protocolos a serem seguidos. Fernando Garcia tem 42 anos e deu entrada na unidade após ser atingido por disparos na cabeça e pescoço. Ele passou por cirurgia.

Como aconteceu

O cabo Garcia saiu da base do policiamento rodoviário de Rio Claro e foi para a residência. Ele estava em uma motocicleta e ao chegar no local parou o veículo em frente e desceu para abrir o portão. Quando se preparava para entrar na garagem foi abordado por dois indivíduos armados. De acordo com a Polícia Civil houve luta corporal e o policial foi atingido. A dupla de bandidos fugiu levando a arma particular do cabo. Até o momento ninguém foi preso.

Nota oficial da PM

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.