A solenidade do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o 37º BPM/I, no Plenário da Câmara Municipal está confirmada para a próxima quarta-feira, 13, a partir das 10 horas. A informação é do vereador Ruggero Seron (DEM), mais conhecido como Seron do Proerd.

Na oportunidade, a corporação  vai homenagear os Policiais do Mês, Ocorrência Destaque e fazer a entrega da Láurea do Mérito Pessoal aos profissionais em forma de reconhecimento pelas atividades desenvolvidas diariamente em prol da segurança da comunidade.

Para o PM Capitão Marcos Paulo Barreto, chefe da Comunicação Social, a homenagem trata-se de uma forma justa de valorizar os membros da corporação que se destacam no exercício de suas funções. “A solenidade é aberta ao público”, confirma o policial.

Policial militar por 15 anos, Seron do Proerd avalia a homenagem como justa e necessária. Para o vereador, o profissional que diariamente sai de casa, deixa seus familiares e coloca vida em risco para proteger a comunidade precisa ser visto e tratado de forma diferente. “Este reconhecimento retrata o profissionalismo. Parabenizo o comando da corporação pela iniciativa”, finaliza o parlamentar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.