Na manhã de hoje (12) os Policiais Militares do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para o auxílio a uma gestante, no interior de uma residência no bairro Recanto Paraíso.

Imediatamente as equipes compostas pelo 1º Tenente PM Leopoldino, Sd PM Muniz, Sd PM Freire e Sd PM Gallo deslocaram para o local dos fatos onde fizeram contato com parturiente auxiliando nos procedimentos para a realização do parto, a equipe também contou com o auxílio via telefone 193 do Corpo de Bombeiros do Cb PM Thomazini.

Comprometidos com a defesa da vida, as equipes realizaram o parto, auxiliando a pequena Camille vir ao mundo. Posteriormente a nova família foi conduzida pelo SAMU para a Maternidade da Santa Casa de Rio Claro, onde foram recebidas pela equipe médica que prosseguiram com o atendimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.