Na manhã de hoje, quarta-feira (27), os policiais sargento Tomasini, cabo Azorli e cabo Valentim foram homenageados na sede do Comando-Geral da Polícia Militar em São Paulo, às 8h30, em razão da ocorrência registrada no dia 14 de julho em Rio Claro no bairro Anhanguera, próximo ao aeroporto municipal.

Na ocasião, a equipe de Força Tática descobriu um depósito de drogas que funcionava em uma chácara alugada na Avenida 53.

Relembre

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela via, desconfiaram de dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat Idea. A dupla, ao perceber a chegada da viatura, tentou retornar para dentro do imóvel, quando foi abordada.

Dentro do carro havia um cofre no painel, onde estavam escondidos tijolos de maconha e cocaína. Os indivíduos afirmaram que dentro da chácara haveria mais drogas, o que foi confirmado. Três granadas também foram localizadas dentro do imóvel e foi necessário acionar o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) para a retirada e destruição dos artefatos. No total eram 33 tijolos de maconha, 31 tijolos de pasta-base de cocaína e quatro tijolos de crack. Além de uma pistola, também foram apreendidas munições calibre 380 e 9 milímetros.

Os dois homens acabaram presos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.