Na quinta-feira, 21 de março, a Polícia Civil de Rio Claro registrou um roubo de uma motocicleta Yamaha preta no bairro Boa Vista. A vítima, um vigilante de 45 anos, anunciou a motocicleta à venda no Facebook e foi abordada por um interessado em sua residência, que anunciou o assalto armado. O autor fugiu com a motocicleta em direção desconhecida.

No mesmo dia, às 15h15, foi registrado o roubo de uma motoneta Honda Biz 125 branca próximo à Escola no Jardim Brasília. Uma mulher de 33 anos foi abordada por dois assaltantes enquanto aguardava no semáforo, que a ameaçaram e levaram a motoneta. Posteriormente, o veículo foi encontrado abandonado.

No dia anterior, às 19h00, ocorreu o roubo de uma Toyota Hilux cinza na Estrada de acesso ao Distrito de Batovi, próximo ao bairro Bonsucesso. Um engenheiro agrônomo de 48 anos foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que ameaçaram estar armados. Um dos assaltantes ainda ameaçou a vítima, dizendo que se ela registrasse um Boletim de Ocorrência (BO), ele incendiaria as máquinas na granja.

Também na quinta-feira, às 16h00, um caso de morte suspeita foi registrado dentro de um Complexo Comercial na Avenida Conde Francisco Matarazzo, Vila Paulista. Um idoso de 65 anos foi encontrado morto no estabelecimento comercial após sofrer um mal súbito e cair, batendo a cabeça. Equipes de resgate e uma viatura do Samu foram acionadas, com a Polícia Militar atendendo à ocorrência.

Outro caso de morte suspeita ocorreu na quinta-feira, às 09h55, em uma praça na Avenida 82-A, Parque Residencial. O corpo de um morador em situação de rua, um homem de 64 anos de pele negra, foi encontrado deitado em um colchão e coberto. A viatura do Samu foi chamada através do número 192, com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendendo à ocorrência.

Na mesma quinta-feira, às 15h00, a Polícia Militar capturou um indivíduo procurado de 49 anos na Vila Alemã. Ele possuía um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal do Fórum de Rio Claro.