Imagem ilustrativa

Troca de tiros

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de tentativa de roubo de veículo seguido de troca de tiros às 17h45 neste domingo (28 de agosto) na Avenida 51, Jardim Anhanguera, região sul. A vítima, mulher, 36 anos, foi baleada nas pernas e internada sem risco. Segundo o marido, de 27 anos, eles estavam com a caminhonete Chevrolet S10 branca, placas de Rio Claro no abrigo de sua residência e foram abordado por dois ocupantes de Gol 1.6 MI, cor vermelha, de Três Lagoas-MS, teve tentativa de furto na residência, um dos ocupantes do carro, placa de cidade de fora, disparou contra S10, o marido da mulher baleada, sacou pistola Glock e teve troca de tiros. A dupla de acusados fugiu e o Gol foi localizado pelos policiais queimado na Estrada Municipal Luiz Carlos Arzoli, Jardim Veneza, Santa Gertrudes, próximo de Rio Claro. A vítima com ferimentos nas pernas, socorrida até ao hospital da Unimed, Alto da Santa Cruz.

Disparo de arma

Um caso de disparos de arma de fogo foi registrado às 19h20 de domingo na estrada com acesso à Ipeúna, próximo do bairro Bonsucesso, na região oeste de Rio Claro. A vítima foi um homem, proprietário do sítio Cachoeirinha, que não foi atingido pelos tiros. Segundo a vítima, ele ouviu barulho de motocicleta e, ao atender os dois ocupantes do veículo, a dupla começou a disparar na sua direção. Ele conseguiu se abrigar. Foi feita a apreensão de cartucho e 17 estojos deflagrados de 9mm. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Capturado

Um homem de 37 anos procurado por homicídio foi capturado pela Polícia Militar às 9h45 da manhã neste domingo na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 32, Vila Aparecida, ao lado do Lago Azul. O capturado conduzia Ford Fiesta, com sua esposa de passageira, e entrou no auto posto de gasolina quando foi abordado pelos policiais. Contra ele havia um mandado de prisão no Tribunal de Justiça do estado de Pernambuco por homicídio válido até o dia 25 de setembro de 2029. Ele está há 10 anos em Rio Claro.

Capturado II

Um procurado de 44 anos foi capturado pela Polícia Militar às 10h15 da manhã de domingo na Avenida 52 com Rua 12, Vila Olinda, região oeste de Rio Claro. O procurado tem mandado de prisão na 1ª Vara da Família da Comarca de Rio Claro até o dia 3 de agosto de 2024. Ele é proprietário de estabelecimento comercial no bairro.

Morte suspeita

Um caso de morte súbita foi registrado às 14h45 de domingo em Rio Claro, no bairro Portal do Sol. A vítima fatal foi Natály Rotta dos Santos, de 33 anos. Segundo declarante, seu marido, a vítima teve crise respiratória. Ao ser socorrida para a UPA do Cervezão, desmaiou no percurso e ao dar entrada na unidade médica, veio a óbito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.