Na madrugada desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Rio Claro atendeu a um flagrante de tráfico de drogas no Km 172 da SP-310, Rodovia Washington Luís, sentido Capital ao Interior. Os dois acusados, de 24 e 39 anos, foram detidos após serem flagrados em atitude suspeita em uma caminhonete Jeep Renegade prata, com placas da cidade de São Paulo. O condutor não respeitou a ordem de parada dos policiais, resultando em uma perseguição que culminou na detenção da dupla próximo ao pedágio. Durante a fuga, um dos suspeitos abandonou tijolos de cocaína na Rua 29 com a Avenida 10, na região sul de Rio Claro. Os policiais apreenderam R$ 660,00, R$ 253,00, aparelho celular e dois tijolos de cocaína.

Na tarde de terça-feira (21), foi registrado um flagrante de roubo de veículo seguido de troca de tiros na Rua 14, bairro Consolação, ao lado da Avenida Presidente Kennedy, na região sul de Rio Claro. Dois acusados, um condenado de 22 anos e um menor de 17 anos, foram detidos após roubarem uma caminhonete Toyota Hilux prata. A polícia recuperou o veículo após troca de tiros com o menor, que estava armado com uma pistola. Nenhum ferido foi relatado no local, e a ocorrência contou com o apoio do helicóptero Águia da PM da base aérea de Piracicaba.

Às 22h00 de terça-feira, a polícia registrou um flagrante de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e danos no Jardim Nova Itirapina, em Itirapina, região de Rio Claro. Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar após a vítima, uma jovem de 28 anos, relatar danos no local. O indiciado foi recolhido ao sistema carcerário.

Mais em Segurança:

POLÍCIA: 21 metros de fios e cabos são furtados em Rio Claro

Autônomo sofre acidente ao cair em boca de lobo em Rio Claro