A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de encontro de cadáver na tarde de quarta-feira (28), por volta das 12 horas. O corpo carbonizado foi encontrado na Avenida 80-A, bairro São Miguel, próximo ao acesso ao antigo Horto Florestal, a cerca de 400 metros da mata. O biólogo que realizava pesquisas na Floresta Estadual Navarro de Andrade fez a descoberta e imediatamente acionou a polícia pelo número de emergência 190. Uma motocicleta Honda Titan verde foi localizada nas proximidades, cujo proprietário informou tê-la emprestado à sua ex-mulher, uma usuária de drogas que não foi encontrada. A vítima estava sem identificação.

Na mesma noite, foi registrado um furto de veículo na Avenida 8, região central de Rio Claro. Uma mulher de 27 anos estacionou sua motocicleta Honda CG 160 Fan vermelha na área e, ao retornar após três horas, constatou o furto do veículo.

Também na tarde de quarta-feira, um flagrante de tráfico de drogas ocorreu na Rua 23, bairro Recanto Paraíso, região oeste de Rio Claro. Um açougueiro de 24 anos foi detido pela Polícia Militar. Durante a operação, duas jovens usuárias de drogas foram encontradas e liberadas posteriormente, enquanto um menor de 15 anos, estudante, foi apreendido no local. Com o grupo, foram apreendidos R$ 20,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares, 44 microtubos de cocaína e 57 de uma substância mista. O acusado foi encaminhado ao sistema carcerário.