Furto no banco

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de furto de envelopes bancários, na manhã de domingo (16) na agência do Banco do Brasil na Avenida Visconde do Rio Claro.

Dois acusados, ambos de 25 anos e moradores da cidade de São Paulo, foram detidos pelos policiais, que apreenderam cartão de crédito, dois extratos bancários, um pedaço de madeira e pedaço de fita dupla.

No local também foram apreendidos dez envelopes bancários.

Furto de veículo

O furto de um Fiat Uno Eletronic de cor preta foi registrado às 20h15 de domingo na Rua 16, no Parque Universitário, região oeste de Rio Claro.

A vítima foi um vigilante, de 38 anos, que estacionou o veículo em frente de sua residência, onde ocorreu ação de furto no local.

Acidente e omissão de socorro

Acidente de trânsito com vítima, seguido de omissão de socorro foi registrado às 15h40 de domingo na Rua M-4, na Vila Martins, próximo ao Lago Azul.

A vítima foi um ceramista, de 25 anos, que afirmou que conduzia motocicleta Honda CG 160 branca e que teria sido obstruído por Honda CG 150 Titan KS preta.

O condutor da outra moto fugiu do local.

Flagrante de Injúria, ameaça

Flagrante de injúria real e ameaça de morte, seguido de violência doméstica foi registrado às 20h35 de domingo na Rua 4, no Centro de Corumbataí, região de Rio Claro.

O acusado tem 22 anos e agrediu a mãe, de 50 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar.

O indiciado queria dinheiro, estaria embriagado, e empurrou a vítima por três vezes além de fazer ameaça contra sua vida.

Agressão e tentativa de homicídio

Caso de tentativa de homicídio por agressão foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua 22, no Jardim Paineiras, região oeste de Rio Claro.

A vítima foi um homem, de pele parda, alto e magro, que aparenta ter por volta de 40 anos e ainda não foi identificado.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

A vítima, que estava sem documentação, foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até unidade médica.

O rapaz teve afundamento craniano, fraturas nos braços, além de lesões na perna e no rosto.

No local onde ele foi encontrado havia poça de sangue, um par de tênis, tijolos e pedras, sujos de sangue.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.