Confira as ocorrências do Plantão Policial com o repórter Gilson Santullo:

Flagrante de furto em escola

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu à uma ocorrência de flagrante de furto qualificado no início nesta madrugada de quarta-feira (8), em escola na Vila Aparecida, próximo da região central.

O acusado, de 32 anos, é um morador de rua, que foi detido pelos guardas.

Os guardas avistaram o indiciado em atitude suspeita com uma sacola e realizaram a apreensão de mais de 30 metros de cabo de fios avaliados em R$ 300,00.

O acusado informou ter pulado o muro para invadir o local, o que causou danos na cerca elétrica.

Acidente com vítima

Um acidente seguido de lesão corporal culposa foi registrado às 17h20 desta terça-feira (7) na Rua 5, região central de Rio Claro. A vítima foi uma idosa, de 64 anos, que é auxiliar de limpeza.

Segundo a vítima, a autora, de 39 anos, foi sair com o carro, deu marcha ré e atingiu a idosa. Ela foi socorrida ao PSMI ao lado da Santa Casa local.

A motorista disse não ter avistado a vítima atrás do veículo.

Denúncia de abuso sexual

Uma denúncia de abuso sexual contra crianças foi registrada nesta terça-feira (7), no Jardim Palmeiras, região sul de Rio Claro.

O suspeito é homem de 60 anos e as vítimas seriam a sua filha de 3 anos e a enteada, de 11.

Segundo a denúncia da mãe das crianças, o suspeito teria abusado da menina de 3 anos e da outra garota.

Foram realizados exames no PSMI ao lado da Santa Casa e não houve nenhuma evidência de violência sexual.

Roubo de carro

Roubo de veículo foi registrado na noite de terça-feira, na Avenida 6, bairro Santa Cruz, próximo da região central de Rio Claro. A vítima foi uma autônoma de 26 anos.

Segundo a vítima, ela foi abordada por um indivíduo que fez menção de estar com arma de fogo, lhe jogou no chão, levou o Jeep Renegade de cor preta.

No carro havia aparelho celular, documentos pessoais, notebook e laptop.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.