No Jardim Centenário, região oeste de Rio Claro, um roubo em residência ocorreu no final da noite dessa quarta-feira (03). A vítima foi abordada no portão por um trio de assaltantes, um deles armado, que roubou carro, motocicleta e aparelho celular rastreado. A motocicleta roubada foi apreendida no Jardim Novo I, região sul, enquanto os autores fugiram do local.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro registrou, às 19h45 dessa quarta-feira, a captura de um condenado na Rua 11, em frente ao Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho, conhecido como Schmidtão, no Bairro do Estádio, na região sul da cidade. O indivíduo de 37 anos, foragido de uma saidinha temporária no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Hortolândia-SP, deveria retornar ao sistema carcerário até às 14h00 do mesmo dia, conforme consta na ocorrência.

Outras ocorrências registradas incluem um furto de veículo ocorrido às 15h30 de quarta-feira na Avenida 35, bairro do Estádio, região sul, onde uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, placa de Rio Claro, foi roubada.

Por fim, um roubo contra transeunte foi registrado na Rua 16, bairro Consolação, região sul, no dia 2 de janeiro, terça-feira, às 10h40. A vítima, uma mulher de 51 anos, foi abordada por um trio de assaltantes armados com canivetes, que levaram seu celular, R$ 231,00 e suas compras de supermercado.