Lucas Calore

A segurança nas rodovias da região ganha reforço com o apoio da Operação Natal, promovida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). De acordo com o capitão Carrijo, a ação teve início à meia-noite dessa sexta-feira (23) e segue o mesmo horário de domingo (25). O policiamento nas estradas permanecerá em regime especial. “A operação acontece por conta da intensa movimentação de veículos que estarão em deslocamento”, afirma.

No decorrer do fim de semana natalino, equipes policiais estarão em locais estratégicos desenvolvendo ações direcionadas, como fiscalização do uso de álcool pelos condutores, as ultrapassagens em locais proibidos e o excesso de velocidade.

Previsão

Para este sábado (24), véspera de Natal, o fluxo de maior intensidade deve ocorrer entre 6h e 13 horas. No domingo (25), a partir das 12h até meia-noite. A PMR orienta evitar viajar durante esses horários por conta do alto fluxo de veículos nas estradas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.