Após denúncia anônima recebida nesta sexta-feira (14), sobre veículos transitando em alta velocidade na SP-127, Rodovia Fausto Santomauro, que liga Rio Claro a Piracicaba, a equipe da Polícia Rodoviária se deslocou até a praça de pedágio localizada na pista para verificação dos fatos.

No local, se depararam com um veículo Renault Fluence e uma carreta na cor branca que ao avistarem a os policiais empreenderam fuga, quebrando a cancela do pedágio e adentrando a área rural.

Após breve acompanhamento e cerco com apoio das equipes da PM de Rio Claro, o condutor do Renault Fluence foi abordado, enquanto o condutor da carreta se evadiu em meio ao canavial, não sendo encontrado.

Há fortes indícios de que a carreta seja furtada e o proprietário ainda não deu sua falta. Os indivíduos são suspeitos de terem praticados os últimos furtos de caminhões nos municípios de Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Limeira, Americana e demais cidades da região.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.