A Polícia Militar Rodoviária juntamente com o Pelotão do 10º BAEP apreenderam 17 tabletes de maconha na tarde desta sexta-feira (1), no quilômetro 197 + 800 metros da Rodovia Washington Luís, na altura da cidade de Corumbataí.

De acordo com informações da ocorrência, durante a Operação Narco Brasil, os agentes de segurança realizaram a abordagem do ônibus que ia de São Paulo para Brasília e durante vistoria, foi localizado com uma passageira dois tabletes de maconha.

A vistoria seguiu no compartimento de cargas e com apoio da cadela Pandora, uma mala foi localizada contendo mais 15 tabletes da mesma droga, com a embalagem idêntica a encontrada com a passageira. A mulher, que foi presa em flagrante, confessou ser de sua propriedade o entorpecente e informou ainda que havia recebido os dois outros tijolos como forma de pagamento para o transporte.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: