Imagem: Arquivo JC.

Flagrante na pista

A Polícia Rodoviária da Base de Rio Claro atendeu um flagrante de receptação de produto furtado no trecho da SP-191, na tarde de quinta-feira (14). O acusado foi detido pelos policiais.

Segundo registro da ocorrência, o suspeito estava com uma bicicleta de cores preta e vermelha e ao avistar a viatura da Polícia Rodoviária, tentou fuga.

O acusado teria comprado a bicicleta por R$ 600,00, mas o veículo havia sido furtado no dia 22 de março.

Rocam apreende drogas

A equipe da Rocam da Polícia Militar apreendeu eppendorfs de cocaína e mais de 10 pedras de crack na tarde de quinta-feira (14), no Jardim Brasília. O acusado foi detido pelos policiais que contaram com apoio do Canil. Os PMs apreenderam uma sacola com mais 29 eppendorfs de cocaína e 31 porções de maconha.

Flagrante na câmera

Flagrante de furto foi registrado pelo sistema de câmera de monitoramento na tarde de quinta-feira (14), em estabelecimento comercial na Avenida M-25, no bairro Cervezão. Acusado contou com ajuda de uma comparsa que conversava com funcionário do comércio onde o crime aconteceu. Segundo registros, foram furtados dois sacos de ração, contabilizando um prejuízo de R$ 130,00.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu às 23h15 de quinta-feira (14), na Avenida 68-A, no bairro São Miguel. O acusado de 27 anos foi detido pela Polícia Militar e estava em atitude suspeita ao lado de um veículo de cor vermelha, segundo ocorrência. Com o indiciado, os policiais apreenderam 49 cápsulas de cocaína.

Porte de entorpecente

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu 56 cápsulas de cocaína com suspeito de ser usuário de drogas às 2h55 da madrugada nesta sexta-feira (15), na região central de Rio Claro. O investigado foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Condenado capturado

Um procurado de 31 anos foi capturado pela Polícia Militar às 18h40 de quinta-feira (14), no bairro Bonsucesso, região oeste de Rio Claro. O indiciado tem passagem nos meios policiais pelo artigo 333 da Lei do Código Penal, corrupção ativa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.