A Polícia Rodoviária da região de Rio Claro capturou um homem de 43 anos procurado pela justiça. O fato ocorreu às 5h da manhã desta quarta-feira (28)) no Km 174 na SP-310, Rodovia Washington Luís.

Ele conduzia em atitude suspeita uma caminhonete Hilux de cor preta, sentido capital ao interior, com destino ao estado do Mato Grosso.

Os policiais fizeram pesquisa via Prodesp, CNJ e sistema Detecta, e constataram mandado de prisão por roubo, artigo 157, condenado a 21 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado, na Lei do Código Penal expedido na 2ª Vara da Comarca de Cuiabá-MT. O fugitivo foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Roubo, região central

Um roubo contra idoso foi registrado às 16h20 da quarta-feira (28) na Avenida 12 com Ruas 2 e 3, região central de Rio Claro. A vítima, um idoso de 74 anos, relatou que ao chegar em frente à sua residência, foi abordada por um homem encapuzado. Segundo ele, não foi possível avistar arma de fogo. O ladrão levou R$ 500,00, aparelho celular e documentos pessoais. No local há sistema de câmeras.

Furto de veículo

Furto de motocicleta Yamaha preta foi registrado às 21h20 de quarta-feira (28) na Rua 12, bairro Consolação, região sul de Rio Claro. A vítima, umaa jovem de 23 anos. Segundo ela, estacionou sua motocicleta em frente à residência de sua mãe e ao retornar 5 minutos depois, constatou ação de furto no local.