Durante a Operação Sufoco na Praça de Pedágio da Rodovia Washington Luís (SP-310) no Km 181+300, foi abordado um veículo VW/Gol e, devido ao condutor no ato da fiscalização demostrar certo nervosismo com a fiscalização policial e apresentar alegações infundadas a respeito do seu roteiro de viagem, foi realizado busca veicular, sendo localizados 10 tijolos de droga no interior da roda sobressalente (step).

Indagado a respeito dos fatos, o motorista alegou que estaria transportando a droga do município de Três Lagoas/MS, com destino a Campinas-SP e que receberia a quantia de R$ 1.000 pelo transporte.

Diante dos fatos acima citados, foi dada voz de prisão em flagrante contra o autor dos fatos. Ele foi apresentado no Plantão Policial de Rio Claro/SP, onde foram adotadas as medidas cartorárias de praxe, ficando o indivíduo preso e à disposição da justiça. Também foi feita a pesagem da droga, sendo que tratava-se de 10,115kg de crack.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.