Equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da Polícia Militar, apreenderam na noite de sábado (30), 250 quilos de maconha que estava em posse de um passageiro de um ônibus que transitava pela rodovia Washington Luís (SP-310).

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes abordaram o ônibus com placas de Santo André pelo km 181, pista norte, sentido interior, que tinha como itinerário São Paulo x Iguatu-CE.

Em buscas pelo salão de passageiros nada de interesse policial foi localizado. Ao realizarem vistoria no bagageiro foi constatado pela equipe que haviam quatro caixas de papelão, todas com tíquete de forma sequencial 315602, 315603, 315604 e 315605, e após verificar os canhotos dos passageiros, encontraram com L.F.G, sem idade divulgada, em posse dos tíquetes com a mesma sequência.

Ao abrirem as caixas foram encontrados 398 tabletes de maconha, pesando 250 quilos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão o indivíduo e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Rio Claro para providências de Polícia judiciária, onde o delegado José Francisco Mineli tomou conhecimento da ocorrência ratificou a voz de prisão e recolhendo o homem a carceragem local, permanecendo à  disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.