Na madrugada desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Rio Claro registrou um roubo de motocicleta na Avenida 9, próximo ao pontilhão entre os bairros Jardim Nova Veneza e Jardim Paulista I. A vítima, um homem de 41 anos, conduzia uma motocicleta Honda XRE 300 preta quando, ao passar pelo areião, foi abordada por uma dupla em outra motocicleta, sendo que o ocupante da garupa estava armado. O assaltante anunciou o roubo e levou a motocicleta da vítima.

Em outro incidente, registrado às 23h00 de terça-feira (12) na Rua 9, bairro Cidade Jardim, uma jovem de 22 anos teve sua Yamaha XTZ 150 branca roubada por uma dupla em outra motocicleta. O ocupante da garupa, armado, anunciou o assalto, levando o veículo da vítima. A motocicleta foi encontrada abandonada às 02h45 da madrugada seguinte na Estrada de Ipeúna, sob o pontilhão com acesso ao bairro Bonsucesso, na região oeste de Rio Claro.

Além disso, um flagrante de ameaça seguido de violência doméstica foi registrado às 19h10 da segunda-feira (11) na Rua 1, região central de Rio Claro. O acusado, um homem de 43 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro após ameaçar sua mãe de 75 anos e sua neta. O infrator foi recolhido ao sistema carcerário, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Por fim, um furto de celular foi registrado às 22h55 no último dia 10 de dezembro na Avenida 17 Particular, bairro Consolação, região sul de Rio Claro. A vítima, uma jovem de 23 anos, ao descer de um carro de aplicativo, Fiat Siena cinza, placas de Mogi Guaçu-SP, esqueceu o celular no veículo. Após tentativas frustradas de contato com o motorista de aplicativo, que alegou não conhecer a cidade, a vítima não obteve sucesso na recuperação do aparelho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.