Flagrante de receptação

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de receptação às 16h45 de quarta-feira (20), no bairro Cidade Nova. A acusada, uma jovem de 18 anos, foi detida pelos policiais e ficou à disposição da Justiça.

A indiciada estava com uma parte de produtos furtados na última terça-feira em salão de beleza. Foi arbitrada uma fiança de mil reais, mas a acusada permaneceu à disposição da justiça por não efetuar o pagamento.

Furto no comércio

Uma tentativa de furto em estabelecimento comercial foi registrada na quarta-feira (20), na Rua 6, no bairro Cervezão.

Duas acusadas foram detidas no local pela Polícia Militar. As indiciadas tentavam furtas escova de cabelo, secador e aparelho cortador de cabelo, segundo registro da ocorrência.

Roubo no Alto do Santana

Um roubo a transeunte aconteceu às 14h de quarta-feira (20), na Rua 11, no Alto do Santana. A vítima foi uma mulher de 53 anos, que acabou sendo rendida por um assaltante armado com estilete.

A vítima estava em frente do Centro Social Urbano (CSU) João Redher Netto e foi abordada pelo acusado, que levou seu aparelho celular.

Roubo no Cidade Claret

Um roubo de veículo foi registrado às 20h55 de quarta-feira (20), ao lado de um estabelecimento comercial, no bairro Cidade Claret, próximo do Terminal Rodoviário.

A vítima foi um motorista de 39 anos e sua família, que foi rendida por assaltante com duas armas na cintura. O acusado saiu do banco de passageiro de um veículo e roubou a caminhonete da família e fugiu em seguida.

Flagrante de tráfico

Um flagrante de tráfico de drogas aconteceu no início da madrugada de quinta-feira (21), na Avenida M-27, no Parque das Indústrias, próximo ao Cervezão.

O acusado, um indivíduo de 30 anos, foi detido pela Polícia Militar, após os agentes de segurança encontrarem com o mesmo 108 pedras de cocaína.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.