Roubo na Vila Cistina

A Polícia Civil de Rio Claro registrou uma ocorrência de roubo contra transeunte às 9h de segunda-feira (25), no bairro Vila Cristina.

A vítima foi uma mulher de 41 anos, rendida por um assaltante. Segundo registro, a vítima estava de bicicleta quando o acusado arrancou o celular de suas mãos.

Ameaça

Um caso de ameaça foi registrado às 19h de segunda-feira (25), no bairro Consolação. A vítima é uma mulher de 29 anos e acusada, uma de 24 anos.

A acusada seria ex-mulher do marido da vítima e estaria a ofendendo com palavras de baixo calão. Um boletim de ocorrência foi elaborado para registrar o caso.

Ato infracional

Uma menor de 16 anos é acusada de danificar uma instituição que cuida de menores às 18h45 de segunda-feira (25), na Vila Alemã e atingir com um golpe uma mulher de 46 anos.

Segundo registro, a menor queria sair no início da noite, mas segundo regras não é permitido. A adolescente teria danificado objetos e atingido uma criança de oito anos. Ainda de acordo com a ocorrência, a infratora teria coagido um garoto de cinco anos a colocar fogo no ambiente, antes de ameaça de jogar uma bomba na fabricação caseira.

Roubo de veículo

O roubo de um veículo foi registrado às 18h20 de segunda-feira (25), na Avenida Saburo Akamine, no Jardim São Paulo. A vítima foi um motorista de 64 anos, rendido por assaltante ao lado de uma oficina, onde trabalha.

O acusado estava armado e disse à vítima para passar a carteira e o celular e roubou uma caminhonete com placas de Rio Claro.

 

Furto na festa

Um furto em uma festa aconteceu na noite de sábado (23), em propriedade rural no trecho da SP-310, na Rodovia Washington Luís, em Santa Gertrudes.

Segundo registro, a vítima foi uma mulher de 29 anos, que segundo a ocorrência, registrada na segunda-feira (25), informou que um homem esbarrou no seu corpo e ela teria tido seu celular furtado da bolsa.

Roubo no Jardim Palmeiras

Um roubo contra transeunte foi registrado às 19h25 de segunda-feira (25), no Jardim Palmeiras. A vítima foi homem, foi rendido por dois assaltantes no bairro. A dupla de acusados, um deles com revólver calibre 38, roubou aparelho celular e valor em dinheiro, fugiu em seguida por direção desconhecida.

Ato infracional II

A Polícia Militar apreendeu certa quantidade de cocaína e crack com dois menores no início da madrugada de terça-feira (26), no bairro São Miguel, região leste de Rio Claro. Os adolescentes estavam em atitude suspeita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.