O oitavo homicídio do ano foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Rio Claro, na noite de sexta-feira (25), no bairro Terra Nova. A vítima, Washington Guilherme Bis Filho, de 32 anos, ajudante de pedreiro, teria sido baleado na região do tórax e socorrido até o PSMI da Santa Casa, mas não resistiu e faleceu.

ACIDENTE

Um acidente envolvendo duas motos, uma bicicleta e um caminhão deixou uma vítima fatal e outras duas com ferimentos na noite de sexta-feira (25), no quilômetro 2 + 400 metros da Rodovia Fausto Santomauro, a SP-127 (RC – Piracicaba). Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada a comparecer no local, uma das motos era pilotada por Vilson Aparecido Firmino Correa, de 57 anos, que não resistiu. Uma segunda vítima, que estaria na bicicleta, foi socorrida em estado grave e segue entubado no PSMI. A terceira vítima, ainda segundo B.O., estaria pilotando a segunda moto, caiu no local e foi socorrido.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.