Na última sexta-feira (12), às 20h10, a Polícia Militar atendeu a um flagrante de roubo em uma residência localizada na Rua Joaquim Gomes Ferreira, no bairro Altos de Ipeúna, em Ipeúna, região de Rio Claro. O acusado, um tatuador de 41 anos, foi detido pelos policiais. A vítima, um idoso de 80 anos, sofreu agressões por meio de violência doméstica, incluindo golpes de mata-leão, socos e chutes durante a ação criminosa. Os policiais apreenderam um aparelho celular e dinheiro, e o indiciado foi recolhido ao sistema carcerário.

Outro indivíduo procurado por roubo, de 22 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 23h35 do mesmo dia na Rua Áurea Basso Baptista, no Jardim Itália, em Santa Gertrudes, também na região de Rio Claro. O capturado, desempregado, tinha um mandado de prisão na 2ª Vara Criminal de Limeira-SP, conforme o artigo 157 do Código Penal, por roubo.

Já um indivíduo de 37 anos, procurado, foi capturado pela Polícia Militar dentro de uma pizzaria às 17h50, no bairro Consolação, região sul de Rio Claro. O capturado estava no seu local de trabalho e possuía um mandado de prisão na 1ª Vara da Comarca de Amparo-SP, válido até 8 de maio de 2026. Ele foi reconduzido ao sistema carcerário.