A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto de dois galões com 20 litros de óleo diesel, avaliado em R$ 250,00, de uma das máquinas da madeireira sediada na FEENA, antigo Horto Florestal. O acusado de 51 anos foi detido pelos policiais ao lado de uma caminhonete Saveiro preta, placas de Mogi Guaçu-SP, nos fundos da empresa. No local foi constatado que a cerca estava rompida. Segundo o homem capturado, os galões foram adquiridos de um funcionário do local. Os policiais tiveram a informação da ocorrência em andamento pela empresa privada que faz a segurança do local. O indiciado ficou à disposição da Justiça e o caso será investigado.

Furto em residência

A Polícia Civil de Rio Claro esclareceu furto em residência no final da manhã nesta quinta-feira (12), ocorrido no último dia 25 de dezembro, noite de Natal, na Rua 3, região central de Rio Claro, quando um homem invadiu uma residência e furtou aparelho de TV de 42 polegadas, par de tênis e relógio de pulso. As imagens da ação foram gravadas pelo sistema de segurança da casa e o autor reconhecido após retornar da última saidinha temporária ao CPP (Centro de Progressão Penitenciário) Ataliba Nogueira em Campinas.

Foragido de Alagoas

A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Claro capturou no final da manhã de quinta-feira (12) no bairro Cidade Nova, procurado em Rio Largo, cidade do estado de Alagoas. O capturado havia participado de roubo no dia 20 de novembro de 2006, por volta das 19h30, nas proximidades do aeroporto Zumbi dos Palmares. Na ocasião, quatro acusados tentaram fuga, um deles teria disparado contra Polícia Militar, que respondeu aos disparos em legítima defesa. Três ladrões morreram no local, o capturado havia conseguido fugir do local e estava foragido desde então.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.