Confira as informações do repórter Gilson Santullo direto do Plantão Policial:

Flagrante de estelionato

A Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicleta), da Polícia Militar de Rio Claro, atendeu a uma ocorrência de flagrante de estelionato, porte de drogas e corrupção ativa às 15h30 desta terça-feira (14), na Avenida 16 com Ruas 3 e 4, região central.

Foi realizada a apreensão de cartão de crédito e débito do Banco do Brasil que estava escondido nas nádegas de um dos suspeitos no local.

Os policiais abordaram dois suspeitos, que tinham feito saque de R$ 3 mil e realizado compras com o cartão da vítima.

A dupla de acusados é da cidade de São Paulo. Eles chegaram a Rio Claro com uma motocicleta e ficaram hospedados em hotel na região central de Rio Claro.

Roubo no Jardim São Paulo

Roubo contra transeunte foi registrado às 7h40 da manhã de terça-feira na Rua 1, no Jardim São Paulo. A vítima foi um programador de sistemas de 21 anos.

Segundo a vítima, ele chegava ao seu trabalho quando foi abordado por um indivíduo com camisa social, que tinha aparência de 25 anos e estava com arma de fogo.

O criminoso levou aparelho celular e relógio de pulso.

Furto na clínica de repouso

Furto de relógio de pulso de um idoso aconteceu no último dia 6 de Dezembro dentro de clínica de repouso, onde a vítima está internada.

A informação do crime foi feita por sua filha, professora de 60 anos.

Segundo a filha, ela retirou o pai da clínica de repouso. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira às 19h55, no plantão policial.

Furto de veículo

Furto de veículo foi registrado às 20h de terça-feira na Rua 16, no Jardim Cidade Azul, ao lado Parque Universitário. A vítima foi uma autônoma de 57 anos.

Segundo a vítima, sua filha sempre estacionava o Gol vermelho com placas de Rio Claro em frente à sua residência.

Menor no tráfico

Ato infracional seguido de tráfico de drogas foi registrado no início nesta madrugada de quarta-feira (15), na Rua 8 com Avenida M-27, Parque São Jorge, no Grande Cervezão.

O acusado tem 17 anos e foi apreendido pela Polícia Militar.

Os policiais apreenderam 99 microtubos de cocaína e R$ 140,00.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado no final da tarde de terça-feira ao lado de praça no bairro Recanto Paraíso, região oeste de Rio Claro.

Dois acusados foram detidos pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), da Polícia Civil.

Os policiais, após campana, apreenderam porções de maconha, cocaína, crack e dinheiro na residência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.